terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ATENÇÕES SE VOLTAM PARA BAIXADA


Todos os holofotes apontam para o Bento Freitas essa noite. O estado está a espera da estréia do retorno do xavante aos gramados depois do acidente que marcou o clube na história do futebol de forma trágica. Dunga, Francisco Novelleto e possivelmente a governadora Yeda Cruscius, estarão presentes no bento Freitas esta noite.
Um Brasil de preto, sem as camisas três (3) e sete (7), sem entrosamento, apenas com vontade entra em campo daqui a pouco, ao que tudo indica, observado por um grande público no estádio, ingressos foram todos vendidos, e aos olhos de milhares de espectadores e ouvidos de outros tantos ouvintes.
A tarefa é difícil, a luta é contra o rebaixamento, mas primeiro contra o psicológico, a falta de preparação. A vitória, essa é necessária.
TORCIDA
O torcedor foi as ruas, pediu dinheiro nas sinaleiras, e preparou quatro (4) novas faixas em homegem a Milar, Regis, Giovane Guimarães e aos atletas acidentados. um mede 45m, outra 25m e as duas últimas 5 cada uma, já estão estendidas no Bento Freitas. A mobilização é uma das maiores ja vista na baixada rubro-negra, casa cheia com certeza.
TIME
Cleber não joga, sentiu o tornozelo no último treinamento. Claudio Duarte deve jogar com: Danrlei; Carlão, Pereira, AlexMartins, Arghus; Adriano Cella, Picon, Edenilso, Magno; Kelson e Lyndson. Arbitragem Fifa de Carlos Simon.
Foto/ Eduardo Cecconi/Blog Entrevero

Nenhum comentário: