quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BRASIL JOGA MAL E PERDE A SEGUNDA

Um jogo para se esquecer, pode se resumir assim a derrota do Brasil para o São Luiz por dois (2) à zero na quarta a noite em Ijuí. A pior atuação do rubro-negro na competição, aconteceu no segundo tempo do jogo no 19 de Outubro, onde os comandados de Claudio Duarte foram dominados, atropelados, pelo time de Itamar Schulle. Os gols da partida foram marcados por Lima e Veiga.
O primeiro tempo foi ruim tecnicamente, o Brasil controlou bem as ações ofensivas do São Luiz, que em nenhum momento realmente assustou Danrlei. Por outro lado o Brasil tinha dificuldades em armar suas jogadas de ataque, Magno era quase um terceiro atacante, no entanto jogava muito longe dos companheiros de meio campo e nada produziu já que a dupla de ataque Porcellis e Rafael Paraíba se movimentou pouco. Com dificuldades de chegar a frente o xavante não chutou se quer uma bola contra o gol de Oliveira na primeira etapa.
No segundo tempo, aproveitando-se do cansaço do Brasil, a equipe de Ijuí acelerou o jogo tomou conta do Brasil que recuou, depois da falha de Danrlei, mais uma, que não segurou o cabeceio fraco do atacante, Lima empurrou para rede abrindo o placar. Sem ação o Brasil seguiu pressionado, até Veiga acertar um "pombo sem asa" de fora da área para fazer o segundo. Danrlei viu a bola chocar-se na sua trave mais duas vezes, e fez ainda duas importantes e complicadas defesas para evitar uma goleada.
Uma noite para esquecer, uma atuação pífia, e o fantasma do rebaixamento começa a rondar o Bento Freitas.

Nenhum comentário: