domingo, 1 de fevereiro de 2009

CHORÃO!

O meia Jorge Mutti, foi "chorar as pintagas" no ombro de diretores áureo-ceruleos. O jogador não está satisfeito com o tratamento que tem recebido na baixada, reclamou do hotel em que está hospedado e da falta de uma apartamento para morar.
Segundo o Presidente xavante Helder Lopes, a reclamação não procede. Segundo acerto com o próprio jogador o Brasil paga um adiconal, que está no contrato, que se refere a pagamento de moradia, fica a critério do atleta escolher onde e como vai morar. Ainda segundo o presidente do Brasil esta negociação foi uma solicitação do atleta.
OPINIÃO
Foi no mínimo anti-ético a atitude de Jorge Mutti, para não falar coisa pior, não que eu acredite que exista ética no futebol, ainda mais se tratando de interior, mas pisou feio na bola o jogador. Essa era uma situação para ser tratada internamente e não expor para fora, ainda mais com diretores do clube rival. Já disse e volto a repetir, o Brasil precisa de jogadores interessados, que estejam focado em ajudar o clube, quem não está envolvido, quem realmente não quer se doar, que vá embora! Picuinhas pequenas não servem nesse momento.

Nenhum comentário: