sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

GOLEADA E PANCADARIA NO BENTO FREITAS

Lamentável! Assim pode se resumir o jogo entre Brasil e Ulbra, pela derrota xavante, e pela guerra campal ao final da partida. O meia Rogerio Pereira, fez o quinto gol para equipe de Canoas e foi provocar o torcedor o machucadNegritoo torcedor rubro-negro, não deu outra, Alex Martins, Gleidson e Danrlei foram tirar satisfação e ai o confusão explodiu. Socos e pontapés para todos os lados, resultado, seis (6) expulsões, quatro (4) do Brasil e dois (2) da Ulbra, sendo que Rogério Pereira pivô da confusão nem cartão amarelo recebeu. O confuso, árbitro Fabricio Neves Correa, acabou o jogo sem completar 45 minutos de bola rolando no segundo tempo.
O JOGO
A Ulbra foi superior durante toda partida. Com espaço, Jé e Leo Dias, trocavam passes e organizavam a equipe de Canoas, que infernizou a defesa xavante com o atacante Tatá. Lê em duas oportunidades, em uma delas aprovetando-se da folha de Danrlei que sai "catando borboletas" para tentar cortar o cruzamanto e não achou nada deixano o gol escancarado para o centroavante da Ulbra , Jé, Junior e Rogerio Pereira, marcaram os gols da equipe visitante. O atacante Gabriel fez os dois gols rubro-negro.
A BRIGA
Após o quinto gol da Ulbra, Rogério Pereira foi comemorar a frente do torcedor xavante, que a está altura vaiva o time e deixa o estádio Bento Freitas indignado. O jogador Ulbra gesticulou, chingou o torcedor e ai a pancadaria começou, jogadores comissão técnica, dirigentes, todos dentro do gramada numa verdadeira batalha campal. O saldo para o Brasil foi pior, os goleiros Danrlei e Luciano, o zagueiro Alex Martins e o lateral Gleidson, expulsos. Pela ulbra, o goleiro reserva Juninho e o lateral Henrique, que estava substituindo o titular Jonathan.
"Faltou um pouco de experiência a nossos jogadores" disse Helder Lopes. Faltou experiência a todos, jogadores, dirigentes, comissão técnica, de ambas as equipes. E faltou competência ao árbitro Frabrício Neves Correa.
A atitude dos jogadores xavantes mostra que o Brasil está no limite, um barríl de pólvora pronto a estourar, claro á de se levar em consideração a falta de respeito, a bobagem que cometeu o jogador Rogério Pereira ao provocar, sem necessidade alguma, o torcedor do Brasil, já que o jogo estava definido. Mas a pressão é grande encima do elenco, da direção e comissão técnica do rubro negro. Nervos a flor da pele na baixada.

Nenhum comentário: