sexta-feira, 7 de agosto de 2009

XAVANTES MOBILIZADOS

Se a expectativa para o jogão contra o América/MG já era grande, agora ficou ainda maior. Assim como a direção, comissão técnica, jogadores, e os todos funcionários do clube, o torcedor mostrou que também está no clima da decisão. A comprovação veio na manhã desta sexta-feira, com o início comercialização dos ingressos. Antes mesmo das bilheterias começarem a funcionar, uma imensa fila já estava formada em frente ao estádio Bento Freitas, todos querendo garantir o passaporte para domingo. Com a promoção dos primeiros mil bilhetes por R$ 10,00 mais um quilo de alimento, teve gente chegando muito cedo para não perder a oportunidade de acompanhar o time de perto, e participar dessa partida que pode se tornar histórica na Baixada.
- Esse é um jogo decisivo, por isso eu vim cedo para garantir um ingresso. Sou Xavante desde sempre e tenho certeza que valeu a pena madrugar – disse Matheus da Luz que chegou às 6h10 da manhã e foi o primeiro a sair com o bilhete na mão. Sobre o primeiro duelo contra o América/MG, o estudante de 15 anos mostrou confiança. – Acho que o Brasil vai fazer 2 a 0 – arriscou Matheus.
A bilheteria do estádio Bento Freitas abriu as 9h desta sexta-feira, e antes das 11h já não haviam mais ingressos com desconto promocional. Mas o bilhete antecipado, com valor de R$ 15,00 até o meio-dia de domingo segue a venda na Baixada, na Tribo Xavante, na JL Casarin e na Hercílio esquina.
Texto-Foto/Leonardo Crizel/Ass.G.E. Brasil

Nenhum comentário: