domingo, 16 de agosto de 2009

PELOTAS EMPATA EM GRAVATAÌ

"O time foi um eletrocardiograma", assim definiu Beto Almeida a atuação do Lobão ontem a tarde no empate contra o Cerâmica. Faço das palavras de Beto Almeida as minhas. O time foi inconstante, até 20, 25 minutos, a equipe foi desantenta, os setores, defesa, meio campo e ataque estvama muito longe, e o time errou passes em demasia. Após o gol de penalti anotado por Tiago Duarte, o time se tranquilizou e melhorou o desempenho.
No segundo tempo com três atacantes o Cerâmica pressionou, e conseguiu o empate, mateve um predomínio momentâneo, mas nos 10 minutos finais o Lobão voltou a dominar o jogo, mas a igauladade no marcador persisitiu.
Como a aproximação dos meias aos atacantes aconteci esporadicamente, Sotilli teve que voltar para buscar jogo, por vezes esteve o campo de defesa, oque dificultou as ações ofensivas do ataque. O gramado ruim, doi adversário da duas equipes, e o empate acabou favorecendo o Pelotas, embora nção fosse o resultado desejado, poi em casa o Lobão pode confirmar a volta a elite do futebol gaúcho.
Foto/Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: