terça-feira, 11 de agosto de 2009

BASE

Vai ser um dia de jornada dupla para o Departamento Amador do GE Brasil. Na tarde desta terça-feira a categoria juvenil disputa o terceiro BRA-PEL no Gauchão 2009, adiado devido à chuva da última quarta-feira, enquanto os juniores enfrentam o Sudeste pelo Campeonato SAFERGS. O primeiro jogo será o clássico da categoria Sub-17, marcado para as 13h30. Logo após, às 15h30, o Sub-20 Xavante pega o Sudeste. As duas partidas serão realizadas no estádio Nicolau Fico, do GA Farroupilha.
SUB-17
Além de ser um clássico, o BRA-PEL desta terça-feira é decisivo para o rubro-negro. O jogo é válido pela segunda fase do campeonato estadual Sub-17. O Xavante, que perdeu na primeira rodada para o Progresso, precisa da vitória para se manter na luta pela classificação.
SUB-20
O time Sub-20 joga pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato SAFERGS. O adversário é o mesmo do último jogo da equipe juniores. Brasil e Sudeste se enfrentaram na partida final do primeiro turno, e o Xavante venceu por 1 a 0.
O ingresso para assistir as duas partidas custa apenas R$ 3,00. É uma oportunidade para a torcida rubro-negra acompanhar os novos e os futuros talentos da Baixada.
Texto/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: