terça-feira, 18 de agosto de 2009

RIOGRANDENSE DESMOTIVADO

Segundo a imprensa Santa Maria jogadores do Riograndense estão abatidos depois da derrota para o Porto Alegre. Confira abixo o matéria publica nesta terça feira no Diário de Santa Maria.
Não foi a primeira derrota na Série B do Gauchão, nem aquela com o placar mais dilatado, mas foi, com certeza, a que causou o maior impacto. As declarações dos jogadores do Riograndense após a goleada sofrida no domingo, de 3 a 0 para o Porto Alegre, deixou claro como o resultado no Parque Lami pesou.
Matematicamente, o time de Santa Maria ainda tem chances de conquistar o acesso à Série A, desde que vença o Pelotas amanhã, na Boca do Lobo, e o Cerâmica no domingo, nos Eucaliptos, e que Pelotas e Porto Alegre não vençam seus jogos restantes. No entanto, antes de o Riograndense fazer qualquer projeção, a preocupação é levantar o astral do elenco.
– O mais importante agora é a cabeça. É claro que o grupo sentiu, mas eles já conversaram entre si e está tudo assimilado – garante o técnico Bebeto Rosa (foto), que acompanhou o treino no Ginásio do Dentão ontem à tarde, enquanto os titulares faziam um trabalho regenerativo nos Eucaliptos.
O ala-esquerda Vainer foi o autor de uma das frases mais fortes no Parque Lami. Ao ser substituído por Rafael Viana, Vainer reclamou publicamente da estrutura do Riograndense em comparação a dos adversários deste quadrangular: Cerâmica, Pelotas e Porto Alegre. Ontem, mais tranquilo, Vainer falou sobre o fato:
– A gente sabe que os outros clubes estão bem-avançados em algumas questões. Os caras têm alimentação, fisiologista, tudo de primeira. A concorrência é forte, mas o grupo aqui é guerreiro e está fazendo por merecer também.
O técnico Bebeto Rosa que tem como uma das suas principais caracter´risticas a motivação terá trabalho.
APOIO
Mesmo com as chances remotas de classificação, o torcedor do Piriquito estará ao lado do time na Boca do Lobo, uma excursão esta sendo organizada para acompanhar o time em Pelotas, segundo informação do Diário de Santa Maria.

Nenhum comentário: