terça-feira, 18 de agosto de 2009

BEM PERTO DA 1º DIVISÃO

O Pelotas está bem perto da primeira divisão do futebol gaúcho, uma vitória separa o Lobão do sonho da primeira divisão, se, o resultado do Porto Alegre ajudar. Contra o Riograndense do técnico Bebeto Rosa, a vitória áureo-cerulea, somada a vitória do Porto Alegre ou empate, da a vaga ao Pelotas. O adversário vem desesperado, com chances matemáticas e remotas de classificação o Riograndense joga a vida amanhã na Boca do Lobo.
Beto Almeida esteve no Parque do Lami analisando o confronto entre Porto Alegre e Riograndense, sabe da necessidade do adversário e com certeza isso será explorado amanhã a tarde.
Na lateral direita Deivid, é o substituto natural de Matheus, no ataque, Michel e Dauri disputam a vaga em aberta com a suspensão de Tiago Duarte.
Pelotas e Riograndense jogam pela quarta (4º) vez nesta segundona, a equipe de Santa Maria leva vantagem, na fase anterior venceu na Boca do Lobo, dois (2) à um (1), e perdeu nos Eucaliptos, quatro (4) à um (1). Já no primeiro turno do quadrangular final, a única vitória do Piriquito foi justamente para cima do Lobo, dois (2) à um (1) de novo, só que desta vez no Estádio dos Eucaliptos.
CARREATA
Os torcedores do Lobão lançaram ontem no site de relacionamentos orkut a notícia de que será feita uma carreata para promover a partida das 15h contra o Riograndense.O saída dos carros e demais torcedores está programada para às 11h30min em frente da Boca do Lobo.
Os organizadores do evento pedem para que os torcedores levem suas bandeiras para que a festa nas principais ruas da cidade fique ainda mais bonita.
PELOTAS X RIOGRANDENSE/SM
Estádio: Boca do Lobo
Data: 19/08/2008
Horário: 15h
Árbitro: Márcio Coruja
Auxiliares: Júlio César dos Santos
Carlos Selbach
Foto/ Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: