terça-feira, 4 de agosto de 2009

CBF DIVULGA TABELA DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE c

O Departamento Técnico da CBF divulgou, as datas, locais e horários dos jogos da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os oito classificados foram definidos no domingo, quando aconteceu a 10ª e última rodada da fase inicial. A segunda fase será disputada através de eliminatória dupla, com jogos de ida e volta.
Os oito times foram divididos em quatro grupos de dois. Não existe vantagem pela campanha anterior. Quem somar mais pontos nos dois jogos avança. O critério de desempate é semelhante à Copa do Brasil, valendo o gol na casa do adversário. No caso de um time perder fora, por 2 a 1, e depois vencer em casa por 1 a 0, ele estará classificado pelo gol fora.
O novo formato da Série C, que teve apenas 20 participantes e menos jogos para evitar despesas, já determina que os quatro semifinalistas vão garantir o acesso à Série B, em 2010. Segundo o regulamento, os clubes podem se reforçar até 48 horas antes do início da segunda fase, portanto, todos têm até sexta-feira para inscrever seus eventuais reforços.
DOMINGO 09/08
16h-Paysandu/PA x Icasa/CE
16h-Guaratingueta/SP x Caxias
16h-Brasil x América/MG
16h-ASA/AL x Rio Branco/AC
DOMINGO 16/08
16h-Icasa/CE x Paysandu/PA
16h-Caxias x Guaratingueta
16h-América/MG x Brasil
18h-Rio Branco/AC x ASA/AL
Fonte/Site FGF

Nenhum comentário: