sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FARROUPILHA TENTARÁ ROGÉRIO ZIMMERMANN

Ainda sem definição quanto ao processo eleitoral, coronel Ewaldo Poeta, pela situação e o empresário Éber Morales, pela oposição, o Farroupilha segue projetando a comissão técnica e o elenco para 2010. O diferencial deste ano no bairro Fragata, além das eleições, está no fato de que ambos os candidatos emcaminham patrocínio para o tricolor, fala-se me 50 mil de investimento, e a instalação do sistema de iluminação no estádio Nicolau Fico também é uma possibilidade.
Em termos de nomes, Morales revela alguns contatos, para o comando técnico a prioridade é Rogério Zimmermann (foto). "Se tivermos a confirmação do patrocínio, temos a intenção de tentar a contratação de Rogério Zimmermann", disse Morales. Alberi Rodrigues e Leco também foram procurados. O elenco será uma mescla de jogadores de Pelotas e de fora da cidade. "Iremos buscar, sobretudo, jogadores com o perfil aguerrido que exige a competição". Os atacantes Leandro Guerreiro e Giovane, dupla que defendeu o Aimoré na Copinha, foram procurados pelo empresário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria uma excelente contratação !!!
Com Rogério Zimmermann teríamos chance de voltar a elite do futebol gaúcho !!!
Parabéns a iniciativa da diretoria em pensar grande, com este excelente técnico e pela iniciativa de contratar bons jogadores ! Rumo a 1º Divisão.