sexta-feira, 13 de novembro de 2009

LOBAS TEM NOVO PATROCINADOR

O Departamento de Futebol Feminino do Pelotas acertou patrocínio com a empresa Clorofina. Com a verba desta negociação, as Lobas poderão custear todas suas despesas para a disputa da fase semi-final e final do Campeonato Gaúcho 2009.
Nesta semana, o coordenador do Futebol Feminino do Lobão, Marcos Planela, juntamente com a nutricionista das Lobas, Adriana Menezes, e mais duas atletas (Carol e Ândria) foram visitar a fábrica da Clorofina. Na ocasião, os representantes áureo-cerúleos agradeceram ao dono da empresa, Isnar Coutinho, pelo apoio proporcionado."Este patrocínio veio em um momento decisivo. Estamos na fase semi-final do Gauchão e com muitas despesas. É ótimo termos empresas que valorizam o futebol feminino da região", disse a responsável pela negociação com o novo patrocinador, a nutricionista das Lobas, Adriana Menezes.
LOBAS NO GAUCHÃO
O coordenador das Lobas, Marcos Planela, viaja amanhã para Porto Alegre, onde irá participar do sorteio dos grupos da próxima fase, assim como conhecer os locais sede e datas da etapa semi-final e final da competição.
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: