terça-feira, 24 de novembro de 2009

AGORA SÓ EM 2010


Infelizmente não queimei a linguá, o Brasil está fora da Copa Arthur Dallegrave. O time rubro teve vontade, transpiração, mas, faltou inspiração, qualidade e competência para vencer o Inter-B, que venceu no bento Freitas por um (1) à zero, gol de Leandro.
Paulo Porto errou mais uma vez na esclação do time, não entendi o porque da esclação de Cléber Luis no meio campo, quando Gilmar baiano e Marco Antônio, estavam a disposição no banco. O Brasil levantou demais a bola na área facilitando a coisas para defesa colorada.
Foi um jogo recheado de lances polêmicos, três gols anulados do Brasil, um de forma correta, os outros dois no mínimo lances duvídosos. Ainda houve três expulsões, duas pelo Brasil, João Rodrigo e Edgar, e uma pelo Inter, Wagner Silva.
Mas o pior foi o desequilibrio, de poucos torcedores, que atiraram pedaços de concreto para dentro do campo, que com certeza prejudicarão o clube no futuro. Digo poucos, por que a grande massa xavante que foi ao Bento Freitas, mais uma vez deu show, e só vaiou, e com razão no final do jogo.
Infelizmente não queimei a lingua, o xavante sucumbiu a qualidade da jovem equipe do Inter, e está fora da Copinha. Que venha 2010!
Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil


Nenhum comentário: