segunda-feira, 23 de novembro de 2009

LOBÃO CONFIRMA JÉ

Como vinhas anunciando no blog e no programa das 18h na Rádio Universidade, o Pelotas oficializou a contratação do meio campista Jé (foto) , que disputou a Copa Arthur Dallegrave pelo São José/POA. O jogador trabalhou com Beto Almeida no Gauchão desta ano na Ulbra. Formado nas categorias de base do Grêmio, o meia atou pelo Zequinha como segundo volante, tendo destaque na competição. Jé, que já atuou no futebol pelotense defendo as cores do Brasil, é o 23º atleta do elenco azul e ouro.
O volante Jardel espera liberação do Ceará para acertar com o Pelotas. O empresário do jogador, Rogério Braun, confirmou o acerto com o Lobão. "Eu tive uma reunião com o presidente do Ceará (Evandro Leitão) e ficou acertado verbalmente a saída dele (Jardel) por empréstimo do Ceará para o Pelotas, até o final do Campeonato Gaúcho", anunciou Braun.
O zagueiro Anderson Sefrin, não vem mais para Boca do Lobo. Apesar de iniciar as negociações com o clube, o Pelotas desistiu da contratação do atleta que se recupera de lesão, e ainda tem vinculo com a Ulbra (instituição). Sefrin deve jogar o Gaúchão pela Universidade Esporte Clube.

Nenhum comentário: