terça-feira, 24 de novembro de 2009

PATROCÍNIO

Com elenco praticamente completo faltava o Pelotas definir o apoio finaceiro para 2010, falatava, pois assim como com o elenco a direção trabalhou rápido e confimou dois patrocinadores para Campeonato Gaúcho, Embratel, e HDI Seguros.
A empresa de telecomunicações vem investindo nos principais clubes dos mais diversos estados do país. Para a realidade do Pelotas este patrocínio é de grande valia, já que desde o ano de 2004 (último ano em que o Lobo disputou a Primeira Divisão) o Lobão não recebia um patrocinador de uma empresa de porte nacional.
Embratel irá patrocinar seis clubes do interior no Gauchão 2010. Os valores não foram divulgados, além do áureo-cerúleo, receberão o apoio da empresa o Avenida, Santa Cruz, Veranópolis, Inter de Santa Maria e São Luiz de Ijuí.
A Embratel já havia investido no futebol no interior paulista . Neste ano, pela terceira vez consecutiva, sete clubes dode São Paulo foram beneficiados: Bragantino, Noroeste, Barueri, Guaratinguetá, Marília, Botafogo de Ribeirão Preto e Paulista de Jundiaí.
Empresa alemã, bastante conceituada no ramo de seguros. Recentemente foi premiado como uma das melhores seguradoras do Brasil. O título foi concedido pela Revista Conjuntura Econômica e pelo IBRE/FGV (Instituto Brasileiro de Economia da Faculdade Getúlio Vargas).

Nenhum comentário: