quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TRICOLOR COMEÇA TEMPORADA 2010 EM DEZEMBRO

O coronel Ewaldo Poeta deve ser mesmo, mais uma vez, o presidente do G.A.Farroupilha. Poeta esteve no início da semana na sede da Federação Gáucha de Futebol (FGF) representando o clube, no Congresso Técnico para definições das diretrizes da Segunda Divisão do Gauchão 2010.
A candidatura do empresário Éber Morales, que manifestou interesse em comandar o Fantasma, está perdendo força. Morales condicionou sua candidatura a confirmação de patrocinadores, mas até agora suas investidas não tiveram sucesso. O coronel Poeta, também espera concretizar um patrocinador para clube em 2010, as negociações estão em andamentos, especula-se um investimento de R$ 50 mil mensais.
O atual mandatário tricolor, anunciou que a apresentação do grupo deve acontecer no início de dezembro, alguns jogadores já foram procurados, seguindo a política de formar um time com atletas de Pelotas e região, no entanto a prioridade é definir primeiro, a comissão técnica. "A nossa intenção é de formar um grupo com jogadores da cidade, assim como o técnico com o qual já estamos negociando e que deverá ser anunciado nos próximos dias", disse Poeta.
Geverton Duarte, é o principal nome especulado, para o casa mata tricolor. Jogadores como os laterais, Cleiton e Marcio Silveira, o zagueiro Rudi, e os atacantes Giovane e Leandro Guerreiro, são nomes que figuram na lista tricolor.

Nenhum comentário: