quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FGF DEFINE SEGUNDONA 2010

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) realizou o Congresso Técnico para o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão 2010. Já confirmaram participação 25 clubes. Gaúcho (Passo Fundo), Garibaldi, São José (Cachoeira do Sul) e Santo Ângelo tem prazo até dia 27 para confirmarem presença.
O Presidente Francisco Novelleto Neto confirmou que a FGF mais uma vez irá bancar a arbitragem do campeonato, além de outras despesas, tais como bolas, taxas de registros de contratos e rescisões.
REGULAMENTO
Na primeira fase, classificam-se os seis primeiros colocados de cada chave. A segunda fase será dividida em três hexagonais. Os oito melhores se classificam para a disputa de dois quadrangulares. Na semifinal, os quatro classificados jogam entre si para apontar os dois finalistas da competição. A Segunda Divisão terá seu início no dia 31 de janeiro.
CHAVES
**Chave 1 - Brasil, Farroupilha, Rio Grande, São Paulo, Bagé, Guarany/Bagé, 14 de Julho, Flamengo e São Gabriel.
**Chave 2 - Tupy/Criciumal, Juventus/Santa Rosa, Três Passos, Passo Fundo, Milan, Atlético/Carazinho, Riograndense/SM, Panambi e Glória
**Chave 3 - Aimoré, Cruzeiro, Cerâmica, Brasil/F, Lajeadense, São José/CS, Guarani /Venâncio Aires, Sapucaiense e Garibaldi.
Da Assessoria da FGF

Nenhum comentário: