quarta-feira, 18 de novembro de 2009

UCPEL RETORNA AS QUADRAS

Uma boa notícia para os amantes da bola pesada, alias, duas boas notícias. Uma, é que iniciu o Campeonato citadino de Futsal, a outra, o projeto UCPel Esportes retorna com a equipe adulta de futsal, participando da competição. O projeto vitorioso que já disputou a Séria Ouro, tem mais uma vez Betinho no comando técnico. A princípio a equipe disputará apenas a competição local, mas pode, quem sabe, disputar o Estadual, isso no entanto dependerá de investimentos.
CAMPEONATO CITADINO
Terá seis (6) equipes; UCPel; Paulista; Cruzeiro, Rainha, Planeta e Caixeral. Os jogos acontecerão nos ginásios do Paulista, Cruzeiro e SEST/SENAT e as rodadas ocorrerão sempre as segundas e aos sábados.
A primeira fase da competição será realizada em turno único com todos jogando contra todos. Os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima fase. Os ingressos cunstam R$ 3,00 para assistir a rodada dupla. A organização pede para que os torcedores levem um litro de leite longa vida, integral ou de soja nos jogos. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá.
1° RODADA
Segunda -feira (16) -Ginásio do Paulista
UCPel 6 X 3 Rainha
Paulista 4 X 3 Cruzeiro
Próxima Rodada
Segunda-Feira (23)-Ginásio do Cruzeiro
Paulista X Caixeral
Cruzeiro X Planeta

Nenhum comentário: