quarta-feira, 25 de novembro de 2009

COLETIVA CONFIRMA SAÍDA DE PAULO PORTO

Em entrevista coletiva que aconteceu está tarde no Bento Freitas o Brasil deu pontapé inicial para temporada 2010. O vice presiente André Araújo e o Gerente de Futebol Luis Parise, confirmaram a saída de Paulo Porto (foto), a primeira mudança visando o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2010. O auxiliar técnico Giovane Nunes, o preparador físico Marcelo Cé e o preparador de goleiros Vanderlei Manuel, também deixaram o clube.
Do gupo de jogadores apenas Alex Martins confirmou a permência. João Rodrigo deve ir para o Joinvile/SC, Cassel que ja tinha anunciado a possibilidade de disputar o Gaúchão pelo São Luiz/Ijuí, vai pra o Remo/Pará. O goleiro Vanderlei voltará ao Veranópolis, existe a possibilidade de ele assinar com Brasil, e ser emprestado VEC para disputa do Gaúchão. O Veranópolis pode ser também o destino de Marcelo Régis, que interessa ainda ao Londrina/PR. O goleiro Rodrigo Silva é outro que não fica no clube, o jogador pode defender o Inter/SM, o volante Ramos vai jogar no futebol paulista.
Leandro Campos ,atualmente no Marília/SP , e Sérgio Ramirez do Joinvile/SC, são os nomes que o Brasil trabalha pra o comando técnico. Uma teceira opção é Leocir D'allastra, que se destacou no Cerâmica de Gravataí.

Nenhum comentário: