quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PAULO PORTO PODE IR PARA O CAXIAS


O nome de Paulo Porto é o primeiro da lista de Osvaldo Voges, presidente da SER Caxias, para comandar o clube grená no Gauchão 2010. O atual técnico do Brasil, conversou ontem (18) com a direção grená. Julio Camarago é outro nome que interessa, Agenor Piccinini e Walter Neto foram descartados durante asemana. A direção da equipe da serra espera definir o nome do novo treinador até o final desta semana.
Segundo matéria publicada na edição de hoje do Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, Paulo Porto tem bom "transito" no centenário. "Primeiro técnico contratado e demitido na gestão Voges, em 2007, Porto estaria em vias de se desligar do time de Pelotas tão logo se encerre a participação do clube na Copa Arthur Dallegrave. O treinador sofre contestação de parte da torcida desde a Série C, por não haver conquistado o acesso mesmo disputando a competição com uma folha aproximadamente três vezes maior do que a grená", diz a nota.
Paulo Porto e Brasil ainda não chegaram a uma decisão quanto sua permanência no comando técnico xavante. O treinador deixou claro a vontade de ficar no Bento Freitas, mas também deixou claro que isso vai depender de uma valorização financeira.

Nenhum comentário: