quinta-feira, 19 de novembro de 2009

BRASIL É GOLEADO E ESTÁ FORA DA COPA ARTHUR DALLEGRAVE

Pois a chuva parou, a energia elétrica voltou, mas o futebol do Brasil não apareceu hoje a tarde no Beira Rio. O time xavante foi goleado pelos juniores do Inter, que passearam em campo no segundo tempo, e está praticamente fora da copinha, Com quatro (4) à zero no Bento Freitas, segundo feira (23) às 20h no jogo de volta, leva a decisão para os penaltis, com uma goleada de cinco ou mais vai as finais. Missão Impossível!
O Brasil terminou o primero tempo perdendo por um (1) à zero, em um jogo equilibrado com poucas chances de gol. O jovem time colorado se aproveitou de uma falha de marcação do setor defensivo xavante para abrir o placar, depois de uma bela defesa de Vanderlei, o atacante Ytalo apareceu livre dentro da área para fazer o gol.
Na segunda estapa o pouco futebol apresentado pela xavante nos 45 minutos iniciais foram equecidos. Aproveitando outra falha do setor defensivo rubro negro o Inter fez o segundo. Bola levantada na área, Alex Martins se enreda com o atacante Leandro, a bola passa na frente de Russo,e Diego Martins deixa que de forma fácil, o zagueiro Wagner Silva tome sua frente e desvie a bola para o gol. O terceiro gol do Inter também saiu de um erro da defesa xavate, Cassel foi precipitado ao disputar uma bola área, pulou de forma errada e deixou a bola limpa para o centroavante Leandro, artilheiro colorado na copinha, que driblou Ramos, que marcava a distância, e chutou cruzado para vencer vanderlei, três (3) à zero. O quatro (4) à zero, no finalzinho foi para enterrar o índio. Jogada de contra ataque que pegou o Brasil todo no campo ofensivo, Vanderlei ainda defendeu duas vezes antes de Ytalo fazer o gol.
O Brasil foi um time apático, sem vontade, não se adaptou ao gramado encharcado, e teve hoje, quando não podia, sua pior atuação na copinha. Jair e Edgar tiveram atuações ruins, mas também foram prejudicados pelas condições do gramado, que não lhes permitiu explorar suas melhores características, a velocidade e o drible. A marcação estava muito longe,e os garotos colorados tiveram liberdade. Os volantes DiegoMartins e Russo estavam fora de sintonia, pareciam com medo de serem driblados pelos adversários. Acerola fez o que sabe, perder gols, teve uma chance clara, na cara do goleiro Agenor e desperdiçou, assim como Ramos que dentro da pequena área furou na hora da conclusão. Foi uma tarde noite para o Brasil esquecer, pena que essa tarde custou a classificação. Espero queimar a lingua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas oque é isso, tem que acredita, muda esse título ai, bota que fica dificil a classificação e não que esta fora, ta dificil e vai passa, só cuida, 6 a 1 pro xavante.

Rafael Pereira