quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LOBÃO CONTRATA CLODOALDO

O atacante Clodoaldo ex-Brasil é a nova contratação áureo-cerúlea. O jogador de 29 anos já assinou contrato com o clube.
"Essa nova etapa em minha vida será de extrema importância. Quero muito apresentar meu melhor futebol aqui no Pelotas. Tenho muita confiança no trabalho do Beto Almeida e do Jorge Bopp, pessoas com quem já tive a oportunidade de trabalhar", disse Clodoaldo.
O atacante que defendeu o xavante entre 2005 e 2006, tem como principal característica a velocidade. Clodoaldo Delabona Zanche iniciou a carreira no Guarani de Garibaldi, depois passou por; Juventude, Paysandu/PA, Brasil, Vila Nova/MG, América/MG, CRB/AL, Rondonópolis/MT e Crac/GO.
Com o término da Série B do brasileiro se aproximando novas contratações podem ser anunciadas. O zagueiro Ben Hur e o meia-atacante Zé Eduardo do ABC/RN estão negociando com o clube. A equipe do Rio Grande do Norte está na lanterna da Série B, praticamente rebaixada, o que pode facilitar a liberação dos atletas.

Nome: Ben-Hur Moreira Peres
Naturalidade: Bagé/RS
Nascimento: 12/05/1977
Altura/Peso: 1,82m - 74 Kg
Clubes: Guarani/RS, Tubarão/SC, Brasiliense/DF, União São João/SP, Ituano/SP, Treze/PB, Ulbra/RS, CRB/AL, Coruripe/AL e ABC/RN.

Nome: Zé Eduardo Bischofe de Almeida
Naturalidade: Promissão/SP
Nascimento: 29/10/1987
Altura/Peso: 1,79m - 78 Kg
Clubes: Palmeiras/SP, Portuguesa/SP, Atlético/PR, Cruzeiro/MG, Villa Nova/MG, Sport/PE Fortaleza/CE, Grêmio/RS, Ferroviária/SP, São Caetano/SP, América/MG e ABC/RN
O volante Jardel também está negociando com o Pelotas, o atleta que está no Ceará, já trabalhou com Beto Almeida no Esportivo. O jogador aguarda a liberação do clube cearense para acertar sua transferência para Boca do Lobo. O zagueiro Anderson Sefrim é outro que está conversando, Jorge Bopp e Beto Almeida tem interesse em contar com o futebol do zagueiro. Os meias Jé e Léo Dias ainda estão nos planos.
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas
Fotos/Site do ABC

Nenhum comentário: