quarta-feira, 5 de maio de 2010

PELOTAS CONFIRMA ZAGUEIRO PARA SÉRIE D

Conforme já haviamos anunciado anteriormente, o E.C.Pelotas confirmou a contratação do zagueiro Ademir (foto) que disputou o Gaúchão 2010 pelo Veranópolis.
**Da Assessoria
O Departamento de Futebol do Pelotas anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de mais um reforço para as competições do segundo semestre e do Gauchão do ano que vem. Trata-se do zagueiro Ademir. O atleta estava no Veranópolis, equipe pela qual disputou o último Estadual.
Ademir Rogério de Carvalho tem 34 anos, é natural de Andradina/SP e tem 1,82m de altura. Iniciou no Andradina e depois passou pelas seguintes equipes: Londrina, Mogi-Mirim, Ponte Preta, América-SP, Sampaio Corrêa-MA, Moto Clube-MA, São Raimundo-AM, Nacional-AM, Anapolina-GO, Crac-GO, Santa Helena-GO e, nas duas últimas temporadas, atuou no Veranópolis.
"Joguei contra o Pelotas este ano e sei bem das dificulades de jogar na Boca do Lobo. É um clube que tem uma grande estrutura e uma forte torcida. Espero desempenhar meu melhor futebol no Pelotas. Já trabalhei com o Beto Almeida e o Michel Huff, portanto conheço a maneira séria destes profissionais trabalhar
", disse o zagueiro
Texto/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: