terça-feira, 18 de maio de 2010

PELOTAS CONFIRMA LATERAL

** Da Assessoria
Pouco mais de duas horas após ter anunciado a contratação do volante Marcel, o Departamento de Futebol do Lobão acertou com o lateral-direito Johnathan. O atleta vem para o Pelotas com contrato assinado até maio de 2011. O jogador se apresenta na Boca do Lobo no dia 1º de junho, data da apresentação oficial do elenco áureo-cerúleo.
Johnathan Pereira da Silva tem 27 anos, é natural de Goiânia e tem 1,76m de altura. Iniciou nas categorias de base do Goiás, onde teve uma convocação para a Seleção Brasileira sub-20. Profissionalmente jogou no Fluminense-RJ, América-MG, Anapolina-GO, Atlético-GO, Rio Branco-SP, Ponte Preta-SP, Ulbra (2007-08-09), Macaé-RJ e São Luiz de Ijuí.
Pelo Macaé conquistou o vice-campeonato da Série D do Brasileiro em 2009, título que deu acesso à equipe do Rio de Janeiro.
"Vi o crescimento do Pelotas nestes últimos anos. Acompanhei a Lupi Martins, a Segundona 2009 e o Gauchão deste ano. Atualmente o Pelotas é uma das principais forças do interior. Espero conseguir um novo acesso à Série C, desta vez com o Pelotas", falou o lateral Johnathan.
Texto/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas/Foto-Site do São Luiz

Nenhum comentário: