segunda-feira, 3 de maio de 2010

FAHEL JR É O TECNICO XAVANTE

Um telefonema no início da tarde confirmou antes mesmo do esperado o nome de Fahel Junior como técnico xavante. Na próxima segunda-feira (10) o técnico estará em Pelotas, e junto com ele deve chegar o ex-volante Fernando. Manoel Liles, Kanela, deve ser o preparador físico, o ex goleirtos Cássio Ferrari, pode ser anunciado como preparador de goleiros. Abaixo matéria publicada do site oficial do clube, confirmando a contratação de Fahel.

**Da Assessoria
Técnico que estava no São José/SP será apresentado oficialmente na terça-feira da semana que vem

O Depto de Futebol do Brasil já definiu quem vai comandar o time rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Fahel Júnior, de 46 anos, que desde o segundo semestre do ano passado estava no São José, de São José dos Campos/SP. Fahel passou o fim de semana em Pelotas, negociando com os dirigentes Xavantes e saiu do estádio Bento Freitas com o contrato em mãos. Na próxima segunda-feira ele retorna em definitivo, para ser apresentado oficialmente no dia seguinte.
"A minha expectativa é muito boa, tanto com relação ao trabalho no Brasil, quanto com relação ao acesso. Precisamos montar um grupo forte, com atletas qualificados, e começar desde agora a trabalhar em busca de uma vaga na Série B", destacou.
CARREIRA
Fahel Júnior ingressou no mundo da bola como jogador, em 81, nas categorias de base do Corinthians/SP. Depois ele rodou por clubes de todos os cantos do país, passando inclusive pelo Glória de Vacaria, antes de se transferir para o Japão. Na terra do sol nascente, o novo técnico Xavante atuou no Sanyo Denky e no Tonan, em 94.
Quatro anos mais tarde, ainda no Japão, Fahel iniciou a carreira de treinador, na Seleção Sub-18 do Estado de Guma. Somente em 2006 ele retornou ao Brasil, para comandar as categorias de base do São Caetano/SP. Na temporada seguinte Fahel foi contratado pelo Santo André/SP, onde conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista. Ituano/SP, Botafogo/SP, ULBRA/RS, Noroeste/SP e São José/SP completam o currículo do comandante rubro-negro.

Texto/Lonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Um comentário:

Gregory de Paula disse...

Tu sabe qual o salário dele Michel ? abraço .