quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESPECULAÇÃO I

Depois da apresentação da comissão técnica, o G.E.Brasil volta suas atenções para formação do elenco. Segundo o presidente André Araujo, dificilmente o clube deve anunciar alguma contratação essa semana, mas tentará. Enquanto não a definição, surge a especulação. O zagueiro Renato (foto), que já passou pelo clube e tem o passe preso ao Guaratinguetá/SP, visitou o Bento Freitas, na segunda e na terça-feira, a especulação é de que o atleta está em negociações bem adiantadas com o clube, o Diretor de Futebol Paulo Cunha, confirmou o contato com o jogador.
O também zagueiro Lino, atleta de Fahel Junior no São José/SP, também está em negociações com o xavante, o defensor é uma indicação do técnico. Na mesma condição, especulação, estão Lello, volante/zagueiro, Léo Dias, meio campista, esse uma negociação mais complicada, em virtude das propostas do atleta para jogar Série A ou B, e o lateral Jailson, todos bem encaminhados, segundo o Departamento de Futebol do clube. O meia-atacante Marcelo Moscatelli, esta acertado, o Brasil enviou o contrato e aguarda o retorno do mesmo para anunciar o atleta.
GERENTE DE FUTEBOL
Também no campo da especulação, surgiu o nome de Claudio Louzada, profissional que ja desempenhou a função no São Paulo/RG, e também é empresário, inclusive é o representante do volante Lello, e do atacante Cortez, que passou pelo São Paulo/RG e disputou a Segundona Gaúcha pelo Bagé. O atacante também poderia compor o grupo rubro negro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro jornalista Michel!
Acho que o caro seja esforçado na busca de informações, mas deveria ser um pouco mais cauteloso e talvez mudar de informante. Cláudio Louzada é rio grandino e atua no interior de São Paulo, ele é empresário e não gerente de futebol.
Outra o atacante Cortês atua no São Paulo de Rio Grande, inclusive sendo um de seus goleadores na atualidade. O jogador Lello ao qual ele representa é o atacante que foi jogador do mesmo São Paulo há umas duas temporadas atrás e que atua no futebol português e não o Lello volante com o qual o Xavante negocia.