
O também zagueiro Lino, atleta de Fahel Junior no São José/SP, também está em negociações com o xavante, o defensor é uma indicação do técnico. Na mesma condição, especulação, estão Lello, volante/zagueiro, Léo Dias, meio campista, esse uma negociação mais complicada, em virtude das propostas do atleta para jogar Série A ou B, e o lateral Jailson, todos bem encaminhados, segundo o Departamento de Futebol do clube. O meia-atacante Marcelo Moscatelli, esta acertado, o Brasil enviou o contrato e aguarda o retorno do mesmo para anunciar o atleta.
GERENTE DE FUTEBOL
Também no campo da especulação, surgiu o nome de Claudio Louzada, profissional que ja desempenhou a função no São Paulo/RG, e também é empresário, inclusive é o representante do volante Lello, e do atacante Cortez, que passou pelo São Paulo/RG e disputou a Segundona Gaúcha pelo Bagé. O atacante também poderia compor o grupo rubro negro.
Um comentário:
Caro jornalista Michel!
Acho que o caro seja esforçado na busca de informações, mas deveria ser um pouco mais cauteloso e talvez mudar de informante. Cláudio Louzada é rio grandino e atua no interior de São Paulo, ele é empresário e não gerente de futebol.
Outra o atacante Cortês atua no São Paulo de Rio Grande, inclusive sendo um de seus goleadores na atualidade. O jogador Lello ao qual ele representa é o atacante que foi jogador do mesmo São Paulo há umas duas temporadas atrás e que atua no futebol português e não o Lello volante com o qual o Xavante negocia.
Postar um comentário