segunda-feira, 3 de maio de 2010

BRASIL ANUNCIA TÉCNICO NA QUARTA-FEIRA

Ficou para quarta-feira (5) a definição do comando técnico xavante. Fahel Jr, passou o sábado reunido com a Departamento de Futebol rubro negro, a princípio aceitou a proposta do G.E.Brasil, voltou a São Paulo para definir seu auxiliar, que deve ser o ex-volante Fernando (foto a direita), que passou pelo Inter e encerrou carreira aos 42 anos em 2009 pelo Santo André.
Também na quarta-feira o Brasil define seu preparador físico, a direção trabalha em cima de quatro (4) nomes, dois (2) indicados por Fahel, e outros dois(2) de preferência da direção. Manuel Lilles (foto a esquerda), o Kanela, é um dos nomes especulados. Ao anunciar a comissão técnica, o Departamento de Futebol espera anunciar também no nome do Gerente de Futebol, trata-se de um nome da região, que ja atuou na função e conhece a realidade do clube, segundo do Diretor de Futebol Paulo Cunha.

A formação do elenco para competição nacional passará preferencialmente pelas indicações da comissão técnica. O Brasil já tem contato com quatro (4) atletas que se aprovados pelo treinador, já estão com negociações bem adiantadas e podem ser contratados. O clube ja conta com nove (9) jogadores remanescentes do Gauchão da Segunda Divisão, são eles:
Luciano (goleiro)
Vanderlei (goleiro)
ALex Martins (zagueiro)
Muriel (lateral)
Russo (volante)
Bié (meio campo)
Paulo Renato (meio campo)
Gleidson (atacante)
Robson (atacante)
Belmonte (atacante)

Nenhum comentário: