terça-feira, 18 de maio de 2010

ESPECTATIVAS DE NOVOS ANUNCIOS

Depois de anunciar Marcelo Moscatelli, único reforço oficial até o momento, o G.E.Brasil vive a expectativa de oficializar novos jogadores. A direção está atenta aos carteiros, pois mais nove (9) reforços dependem apenas da assinatura dos contratos, que ja foram encaminhados aos atletas, entre eles os zagueiros Renato e Lino, o volante Lello, e o goleiro Luis Muller.
Especula-se que o Brasil fez contato com o experiente atacantre Marcio Mixirica, que ja passou pelo Juventude.
A direção mesmo que os atletas ja tenham confirmado a imprensa de Pelotas o acerto com o clube, a direção xavante só anuncia quando o contrato estiver assinado, segundo o Diretor de Futebol, Paulo Cunha o Brasil já perdeu pelo menos três (3) jogadores, que estavam verbalmente acertados mas acabaram não assinando o contrato, entre eles o zagueiro Nelinho, que disputou a Serie A2 de São Paulo Pelo Rio Claro.
**Da Assessoria
O veloz e habilidoso meia-atacante Marcelo Moscatelli é o primeiro reforço rubro-negro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa na segunda quinzena de julho. O jogador, que teve uma passagem brilhante pelo Brasil em 2008, quando marcou 11 gols e 33 jogos, estava no Criciúma/SC e foi um dos primeiros nomes a ser procurado pela diretoria Xavante. O contrato dele chegou ao estádio Bento Freitas na manhã desta sexta-feira.
CURRÍCULO
Marcelo do Nascimento Moscatelli tem 27 anos, 1,81m, e nasceu na cidade de Arapongas, no Paraná, onde começou a carreira profissional defendendo o Iraty, em 2002. No mesmo estado ele também atuou pelo Paraná Clube. Depois o jogador rodou pelo futebol Belga, passou também por clubes como Flamengo/RJ, Marília/SP, Vitória/BA e Joinvile/SC antes de se apresentar no Xavante, no ano retrasado. Depois de atuar na Baixada, Moscatelli foi transferido para o Ipatinga/MG, do clube mineiro ele migrou para o Criciúma/SC, e agora retorna ao Brasil, onde já tem uma grande identificação com a torcida e é apontado como um grande reforço para a disputa nacional.

Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: