segunda-feira, 10 de maio de 2010

LOBÃO ANUNCIA MAIS DOIS

**Da Assessoria
O Departamento de Futebol do Lobão anunciou a contratação de mais dois zagueiros. Rodrigo Ramos (de branco na foto) vem para o Pelotas com validade de contrato até o término do Gauchão 2011. Já Uilian virá para disputa das competições deste segundo semestre.
Rodrigo Ramos Silveira tem 30 anos, é natural de Santos e tem 1,88m de altura. Atua na posição de zagueiro, mas também já jogou como volante e lateral-esquerdo. Iniciou carreira nas categorias de base do Santos e os principais clubes por onde passou foram: São Carlos, Portuguesa Santista, São José de Cachoeira, Brasil de Pelotas, São Cristovão, Brusque e Avenida. "Tive um contato com o Bopp no início do ano. Só não vim para o Pelotas antes porque já havia dado minha palavra aos dirigentes do Avenida. Agora, espero marcar minha carreira no Pelotas. É um clube de forte potencial e que proporciona uma abertura de mercado muito grande aos atletas. Vamos subir o Pelotas para a Série C", disse o zagueiro Rodrigo Ramos.
O zagueiro Uilian Oscar Nicoletti tem 21 anos, é natural de Ijuí e tem 1,86m de altura. É oriundo da base do São Luiz de Ijuí, clube pelo qual atuou em 2009 e 2010. O zagueiro também jogou na SER Santo Ângelo.
Texto/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: