segunda-feira, 19 de abril de 2010

TIME DE GUERREIROS.

* Da assessoria
Bravura! Nenhuma outra palavra pode relatar melhor o que foi o Pelotas na batalha do último domingo no Beira-Rio, assim como também não pode descrever a campanha áureo-cerúlea ao longo deste Gauchão. "O Lobão voltou" deixará de ser gritado, pois o Lobão voltou e ficou, mais do que isso, além de ficar mostrou ao país inteiro que é um clube forte, com equipe e torcida afinados em um sentimento que cresce e permanece.
Mesmo perdendo a final da Taça Fábio Koff, o Lobão saiu da capital como um verdadeiro campeão, pois "enchiquerou" o Internacional no primeiro tempo em seu campo de jogo e, além disso, mesmo com a derrota, mostrou toda força que sua torcida tem. Aliás, torcida esta que por vários momentos calou o Beira-Rio e se fez ouvir mais alto que os torcedores do time adversário.
Final de jogo: Internacional 3x2 GUERREIROS DA BOCA DO LOBO. Gols: Clodoaldo para o Pelotas. Já para o Inter, que os interessados procurem os autores dos gols nos demais portais dos veículos voltados ao esporte gaúcho.
O Lobo foi à decisão com: Jonatas; Jonas, Bruno Salvador e Jonathas Costa (Maurício); Maurinho, Gavião, Jucemar, Maicon Sapucaia (Jonathan) e Dick; Alex Dias (Sando Sotilli) e Clodoaldo.
Agora, o Pelotas segue trabalhando nas metas e objetivos do próximo semestre. O Lobão irá disputar o Brasileiro da Série D e, muito provavelmente, a Copa FGF. Além disso, logo após a Copa do Mundo, o áureo-cerúelo tem a inter-temporada na Europa programada. Portanto torcedor, este 2010 não acaba aqui.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro/Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário: