segunda-feira, 19 de abril de 2010

CONTINUIDADE

Neste momento o presidente Luis Antônio de Melo Aleixo, está reunido com César Dias na Boca do Lobo. Na pauta a continuidade deste projeto vitorioso, que além do resultado de campo, teve como benefício o crescimento administrativo e estrutural da entidade E.C.Pelotas.
O diretor Executivo Jorge Bopp, está na Capital, volta amanhã (20), já com o retorno finaceiro da bilheteria do confronto da final da Taça Fábio Koff, estima-se que só ontem o Pelotas, que por direito tem 40% da renda, arrecadou mais de R$ 320 mil. Mais um golaço desta parceria Pelotas, Jorge Bopp, Final Sports e Granada Esportes.
Na pauta da reunião também está o segundo semestre do Lobão, o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, confirmou a imprensa, quando do confronto contra o São José no Passo D'áreia, que o Pelotas é um dos representantes gaúchos na Série D Nacional. Existe também a possibilidade do clube disputar a Copa FGF, dando oportunidade aos garotos da base, comandados por Felipe Muller e Josué.
Na terça-feira (20) quando se reapresenta o grupo de jogadores, com a presença de Jorge Bopp, anuncios oficiais devem ser divulgados.

Nenhum comentário: