quarta-feira, 14 de abril de 2010

OS RETORNOS DA GLÓRIA

A competência dentro de campo, começa dar retorno financeiro na Avenida Bento Gonçalves. A visibilidade que o Pelotas alcançou, iniciada no empate contra o Internacional no Beira Rio, culminando com a vitória histórica sobre o Grêmio, e a classificação heróica frente ao São José/POA com vitória nos penaltis, depois de segurar o empate com nove (9) homens em campo, começa a influenciar em um espaço deterninante na vida de um clube de futebol, o cofre.
A empresa gaúcha de latícinios
PIÁ colocará sua marca na camisa áureo-cerulea, na partida deste domingo contra o Internacional, pela final da Taça Fábio Koff. Se passar pelo colorado,a empresa seguirá com sua marca estampada no fardamento azul ouro, nos dois jogos decisivos contra o tricolor da Capital, ha grande final do Gaúchão 2010.
Sem revelar valores, Cesar Dias, parceiro do clube, e pivo desta negociação, disse que trata-se de um valor significativo que se equivale, proporcionalmente, ao investimento da Embratel, que apóia o clube durante toda a competição. Ainda segundo Dias, empresas de fora do Estado já estão demonstrando interesse em investir no clube para série D do Campeonato Brasileiro. O Presidente Francisco Noveletto, garantiu o Lobão na competição nacional do seguindo semestre.
O Pelotas começa a colher os frutos de um planejamneto bem montado e executado, sob o comando de, Luis Antonio de Melo Aleixo, Jorge Bopp, Cesar Dias e Beto Almeida. Trabalho que tem demonstrado na prática, em termos estruturais, e dentro de campo, competência.
Latícinios Piá
Fundada em 1967 em Nova Petrópolis-RS, a empresa obteve 8,3% de market share no volume de vendas no sul do país, em 2007, segundo o Latin Panel. Presente em 84 municípios e empregando mais de 830 funcionários, a companhia é a quinta no Brasil em iogurtes líquidos e líder na região sul.

Nenhum comentário: