sexta-feira, 30 de abril de 2010

LOBÃO DEFINE PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES

Até o final desta semana o E.C.Pelotas pretende anunciar oficialemte as primeiras contratações para Série D do Brasileiro, se não tivermos novidades, os zagueiros Ademir e Rodrigo Ramos, serão os nomes apresentados. Segundo o site do diariopopular, a direção áureo-cerulea já enviou inclusive os contratos para os atletas.
Ademir Rogério de Carvalho (foto), de 34 anos, paulista de Andradina, disputou o Gauchão deste ano pelo Vernópolis. Já Rodrigo Ramos, que ja defendeu G.E.Brasil estava no Avenida de Santa Cruz, no estadual deste ano. O goleiro Oliveira que estava no São Luiz/Ijuí, está com negociações adiantadas com o Lobão. Do vereanópolis também pode vir o volante Eduardinho, o atleta, que interessa ao clube da Avenida Bento Gonçalves, está disputando a Segunda Divisão pelo Brasil/Fa, lá também estão Maicon Sapucaia já acertado com o Lobão e Sandro Sotilli, que também deve voltar a Boca do Lobo para a disputa do Nacional.

Jonathan, lateral direito do São Luiz/Ijuí, também está nos planos. O volante Jardel deve renovar seu empréstimo com o clube azul e ouro. O Direitor Executivo,Jorge Bopp, já negocia com o Ceará, clube que detém o passe do jogador.

Nenhum comentário: