sábado, 17 de abril de 2010

HELDER FICA!

* Da assessoria
Em assembleia do Conselho Deliberativo, presidente rubro-negro ouve protestos, mas sai aplaudido e fortalecido para encarar mais um desafio à frente do Brasil.
É hora de unirmos forças’, essa foi a frase mais utilizada pelo Presidente do GE Brasil, Helder Lopes, na assembleia do Conselho Deliberativo do clube rubro-negro, que aconteceu na noite desta quinta-feira, no Salão de Honra do estádio Bento Freitas. Com participação de 84 dos 267 conselheiros, o encontro durou quase quatro horas. Tempo suficiente para alguns protestos, principalmente devido à campanha do Xavante na Segundona Gaúcha deste ano, mas também para que a maioria esmagadora dos homens de ferro do Brasil se posicionasse a favor da permanência de Lopes, que vai cumprir o atual mandato de presidente, o quarto dele, até o fim prazo, que se encerra em dezembro deste ano.
O tema mais abordado na intensa reunião desta quinta-feira tratava do planejamento para a próxima competição do clube da Baixada, o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa na segunda quinzena de julho. Questionado diversas vezes sobre o assunto, Helder Lopes disse que ainda nesta sexta-feira ele termina de negociar as últimas rescisões com os jogadores que formaram o grupo eliminado na primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho deste ano, e que na próxima segunda-feira vai pensar única e exclusivamente na disputa nacional.
Mesmo assim, o dirigente adiantou que já existem sondagens para novos investimentos no clube rubro-negro e que espera montar um elenco ainda mais qualificado do que o de 2009, que fez uma grande campanha na Série C e ficou há um empate de ascender no Brasileirão. Por outro lado, além de investidores e de uma equipe mais competitiva, o mandatário Xavante quer também a ajuda dos conselheiros para formar um time vencedor no segundo semestre e salvar o ano de 2010 com uma grande conquista.
Texto/Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa G.E.Brasil
Foto/Carlos Insaurriaga

Nenhum comentário: