segunda-feira, 19 de abril de 2010

SINTONIA: BETO ALMEIDA E A TORCIDA

*Da assessoria
Uma história que está sendo escrita desde o ano de 2008. Beto Almeida e a torcida do Lobão encerram suas participações neste Gauchão 2010 com muitas características em comum. Primeiro, tanto o treinador como a nação azul e ouro mostraram ao Estado inteiro a força que possuem. Segundo, cada um deles sabe da importância que um tem na vida do outro. E por fim, ambos querem que esta história siga sendo escrita.
Ao término do jogo, após ter tido seu nome gritado pela torcida do Lobão de forma massiva, Beto Almeida concedeu uma entrevista coletiva onde deixou claro: "Estou aberto a conversar com o presidente e acertar alguns detalhes para que possamos prosseguir nosso projeto no Pelotas".
Terça-feira, às 17h, acontece a reapresentação de todo elenco do Lobo. E a partir desse dia, a direção começa a montagem do Pelotas para o segundo semestre de 2010. Um período que promete, já que o Lobão tem em vista a disputa do Brasileiro da Série D e, muito provavelmente, da Copa FGF. Além disso, o áureo-cerúleo tem agendada uma inter-temporada nos gramados europeus, em cidades como Valência e Barcelona.
Portanto, a permanência de Beto Almeida no comando do Lobão, por ser um desejo da torcida e direção, também deverá ser confirmada nos próximos dias. Afinal, a montagem do plantel para este segundo semestre passa a ser a principal ação do Lobão no momento.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro/Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário: