segunda-feira, 19 de abril de 2010

ESPECULAÇÃO

A partir de agora, todas as atenções se voltam para o Campeonato Brasileiro. A série C para o Xavante, e a Série D para o Lobão. O Pelotas formará um equipe competitiva, mas diminuirá o investimento financiero nesse segundo semestre. O Brasil precisa montar o time forte, para recuperar-se do vexame que foi sua participação, e eliminação precoce, da Segundona Gaúcha, por isso o investimento deve ser alto.
Especula-se que o Brasil tem interesse em alguns jogadores do elenco áureo-ceruleo. Também na casa da especulação, o rubro negro já teria bem encaminhada duas negociações com atletas do Lobão, jogadores com salários acima de R$ 10 mil. Levando em conta o aspecto finaceiro, há quatro (4) opções, Gavião, Maurinho, Alex Dias (foto) e Sandro Sotilli, que teoricamente são os maiores salários do Pelotas.
Sotilli, pela forte identificação com as cores azul e ouro, já disse em outra oportunidade, que não jogaria no Brasil. Maurinho ao final da decisão de domingo, disse que volta para São Paulo, e que deve disputar o Brasileiro da Série A, também descartaria. Sobram, Alex Dias e Gavião! Por enquanto só especulação!
Foto/Gabriel Ribeiro-Assessoria E.C.Pelotas

Nenhum comentário: