terça-feira, 27 de abril de 2010

PELOTAS DEVE ANUNCIAR PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES AINDA ESTA SEMANA

*Da Assessoria
Com o término do Gauchão 2010 para o Lobão, a direção áureo-cerúlea deu início ao processo de montagem da equipe para este segundo semestre. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, comentou sobre alguns tópicos referentes aos planos do Lobo até o final do ano.
Bopp fez questão de salientar a importância da renovação do contrato do técnico Beto Almeida. Aliás, o diretor afirma que nos dias de hoje todos os clubes buscam uma continuidade e, nesse quesito, o Pelotas largou na frente, já que renovou com sua comissão técnica.
Sobre as contratações e anúncios dos jogadores para o segundo semestre, Jorge Bopp disse que ainda esta semana o Lobão deverá anunciar os nomes dos primeiros contratados para a disputa da Série D e, provavelmente, da Copa FGF. O diretor também mencionou que a estimativa é a de trabalhar com aproximadamente 26 jogadores.
Quando perguntado sobre a possibilidade de disputar a Copa FGF, Jorge Bopp comentou: "O Departamento de Futebol do Pelotas acredita que quanto mais competições jogarmos é melhor. Porém, ressaltamos que a prioridade é a Série D. A Copa FGF será disputada com uma equipe mesclada. Nela, estarão atuando jogadores do grupo principal e também atletas da nossa categoria de base sub-17".
O diretor de futebol também analisou a situação atual do mercado de contratações. Bopp afirmou que o Pelotas tem todas as condições de montar uma equipe igual ou melhor que a do Gauchão, já que o mercado para o segundo semestre também sofre mudanças.
Por fim, Bopp confirmou a apresentação do plantel áureo-cerúleo para o dia 1º de junho. O diretor de futebol também falou que a idéia da comissão técnica é de realizar amistosos já na primeira quinzena de treinamentos.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro/Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: