segunda-feira, 26 de abril de 2010

DEPARTAMENTOS IRÃO COMPOR ADMINISTRAÇÃO XAVANTE

Em reunião que acabou a pouco ficou definido que o Brasil terá uma nova composição em sua direção, o clube estará divido em departamentos, Futebol, Administração Financeiro, Patrimônio Médico, além de um Conselho Administrativo.
Oficialmente o anuncio será feito na quarta-feira, mas o Departamento de Futebol terá Euzaide Lahn, o Peto, Claudio Fabricio Montanelli e Paulo Cunha. Homero Klauck foi convidado, mas por problemas profissionais não fará parte do departamento. Os homens do futebol, terão carta branca para contratar.
No Departamento Administratico, Érico Ribeiro é um dos nomes, no Financeiro, Ricardo Fonseca, no entanto o atual vice-presidente de Helder Lopes, pode pedir para deixar a administração do clube. Ricardinho, como é chamado não está contente com a atual situação, alguns dos novos colaboradores do Brasil teriam pedido sua saída. O conselho administrativo, que irá atua ligado ao presidente Helder Lopes, será formado por, Ivânio Branco de Araújo, Milton Peil e André Araújo.

Nenhum comentário: