segunda-feira, 5 de outubro de 2009

XAVANTE LÍDER IMBATÍVIEL

O Brasil segue sua jornada de vitórias na Copa Arthur Dallegrave, ontem a vítima foi o Internacional, três (3) a dois (2). Os gol o xavante marcados por Jair, Ramos e Galego.
Além de confirmar o Brasil a liderança isolada da chave 1, com 28 pontos, sete (7) a mais que o Novo Hamburgo, segundo colocado com 21, o jogo também serviu para afirmação de Jair (foto), artilheiro xavante com seis (6) gol, quatro (4) deles nos últimos três (3) jogos, e titular absoluto do ataqu rubro-negro. Alex Martins fora por lesão, também é imprescindível, ontem os dois gols do colorada aconteceram por pura desatenção do setor defensivo. No primeiro ninguém marcou o atacante Leandro, que com liberdade aproveitou o rebote de Vanderlei para fazer o primeiro, no segundo Rodrigo Antonelli sequer tentou subir, e permitu que Jhon também tivesse liberdade para de cabeça fazer o segundo.
No geral o Brasil fez um bom jogo, com boa atuação de Gilmar Baiano comandando o meio campo ao lado de Cleber Gaúcho.
O próxima adversário xavante é o Bagé, em jogo atrasado do primeiro turno. Os zagueiros Rodrigo Antonelli, suspenso, e Alex Martins lesionado, e ainda o volante Ramos, supenso e o lateral João Rodrigo, lesionado, desfalcam a equipe.
Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: