sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FANTASMA VAI ASSOMBRAR A SEGUNDONA 2010

Para quem estava com saudades, o blog volta a trazer notícias do Fantasma do Fragata. E para aqueles que não acreditavam, o tricolor tricolaço vai disputar a Segundona 2010, e a intenção não é ser um mero figurante. A notícia foi confirmada pelo eterno presidente do G.A.Farroupilha Ewaldo Poeta (foto), em entrevista ao programa Domingo Esportivo, da Rádio Universidade (RU).
Segundo o Coronel Poeta, o clube está com uma patrocinador master bem encaminhado, a política seguirá a mesma, "pés no chão", priorizando jogadores de Pelotas e região, mas de forma profissional. Isso também se refere ao comando técnico, recentemente Bebeto Rosa esteve em Pelotas, e conversou com o Poeta. O técnico, especialista em acesso, é um dos nomes para comanda a casa mata tricolor, no entanto Bebeto Rosa tem uma proposta interessante do Glória da Vacária, fator conflitante para um acerto com o clube do bairro cidade.
Em termos de elenco, alguns nomes já estão sendo projetados, do elenco que disputou a Segundona 2009 interessam ao clube:
Fernando (goleiro)
Cabral (zagueiro)
Claiton (zagueiro)
Evandro (volante)
Manga (meia-atacante)

O presidente ainda citou os nomes de:
Rudi (zagueiro ex-Pelotas)
Roger Vieira (volante ex-Pelotas)
Claiton (lateral ex-Pelotas)
Leandro Guerreio (Aimoré)
Esperar para ver, essa aposta já deu certo um vez, e coinscidetemente o Brasil também estava na Segundona.

Nenhum comentário: