quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PAULO PORTO BALANÇA

Duas derrotas e um empate, nos três últimos jogos, sendo dois deles no Bento Freitas. Os maus resultados somados a atuações ruins fazem com que o técnico Paulo Porto balance no cargo de treinador xavante.
Porto tem se mostrado contrariado com as críticas. "Se jogo mal e ganho sou criticado, se jogo bem e empato sou criticado. As criticas vem de todo lado", disse o treinador na coletiva após o empate contra o Rio Grande. Paulo Porto manifestou o interesse em permanecer no clube para temporada 2010, mas disse que isso depende de um acerto financeiro.
Pelo lado da direção, o presidente Helder Lopes (foto 1), disse que a direção está analisando a permanência do técnico. "Pedimos uma proposta salarial para o Paulo e estamos analisando. Uma série de fatores deve ser analisada e nós estamos fazendo isso", disse. No entanto o presidente não descartou a contratação de outro profissional.
Analisando a três jogos atrás o Brasil tinha uma campanha impecável, a larga vantagem de pontos e bom desempenho fizeram com que o time relaxa-se, coisa nítida nos jogos contra, Bagé e Lajeadense, embora Luis Parise e Paulo Porto neguem tal fato.
Também é inegável que, contra o Rio Grande o Brasil foi superior em todo jogo, e teve um segundo bem superior ao primeiro perdendo várias chances de gol. Paulo Porto (foto 2) a alguns jogos não consegue fugir das improvisações tampouco repetir a mesma equipe. Embora a torcida peça sua saída, o retrospecto dentro do clube lhe do respaldo para continuar a frente da equipe

Nenhum comentário: