segunda-feira, 5 de outubro de 2009

REFORÇOS PARA DEFESA ÁUREO-CERÚLEA

O Pelotas começou a semana com duas novidades, uma já conhecida do torcedor, o goleiro Renan, que esteve no elenco de 2007."Estou muito contente com meu retorno ao Pelotas. Tenho amigos nessa cidade e conheço a paixão dessa torcida. Espero que possamos fazer um boa campanha. Tenho acompanhado as notícias do clube e sei que um excelente trabalho já vem sendo feito", comentou o goleiro Renan.
A outra novidade trata-se do lateral direito Dick, que disputou o Gauchão deste ano pelo veranópolis."Minha expectativa para jogar no Pelotas é muito grande. Tenho certeza que faremos um ótimo campeonato. Pelo que meu amigo Tiago Duarte me contou, o clube é muito grande e merece chegar às finais do Gauchão", disse Dick.

FICHA TÉCNICA
Nome: Renan Gusi Boin
Idade: 25 anos
Naturalidade: São Bernardo do Campo/SP
Altura: 1m90cm
Clubes: São Paulo (base), Oeste-SP, Ceará, Pelotas, Barretos-SP, América de Rio Preto-SP e Nacional-PR.





FICHA TÉCNICA
Nome: Luis Henrique de Almeida Lima;
Idade: 25 anos
Naturalidade: Guarujá/SP
Altura/Peso: 1m87cm - 79kg
Clubes: Volta Redonda/RJ; Portuguesa Santista/SP ; Bragantino/SP; Sertãozinho/SP; Paulista/SP; Joinvile/SC; Coritiba/PR e Veranópolis/RS.






Nenhum comentário: