sexta-feira, 16 de outubro de 2009

JORGE BOPP: "NENHUM JOGADOR QUE ESTÁ JOGANDO PELO BRASIL NOS INTERESSA PARA O GAUCHÃO"

Durante esta semana, o diretor executivo de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, explicou à imprensa esportiva local o porquê da pausa nos anúncios de contratações. Ele comentou que isto acontece devido ao clube estar em negociações, muitas em fases de conclusão, com jogadores que estão disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Bopp também falou que jogadores que estão atuando na Copinha também estão sendo observados. Porém, o dirigente comentou: "Gostaria de deixar bem claro que nenhum dos atletas que estão jogando a Copinha pelo Brasil-Pel fará parte do nosso elenco para o Gauchão. Existe bons jogadores lá, mas não nos interessam neste momento". Quando perguntado sobre possíveis contatos com atletas do Brasil-Pel, Bopp destacou: "Fizemos contatos sim. Isto faz parte do futebol. Ou ninguém lembra mais que eles também negociaram com o Sandro Sotilli, Anderson Ijuí e Carlos Alberto? E para quem gosta de polemizar, repito mais uma vez que nenhum jogador que está jogando pelo Brasil-Pel nos interessa para o Gauchão", disse Bopp em entrevista o site do clube
Segundo informações o Pelotas teria feito contato, com o volante Ramos, os laterais, João Rodrigo e Galego, o goleiro Vanderlei e o atacante Jair.

O técnico Beto Almeida disse em entrevista ao programa "Universidade Esportiva" da Rádio Universidade (RU), que pretende trabalhar com um gupo de 28 atletas. O pelotas já temconfirmao 19 atletas, faltariam nove (9), até a apresentação do dia 24 de novembro.
ACERTADOS:
*Goleiros
Bruno
Felipe (base)
Renan (Nacional/PR)
Jonatas (Ituiutaba/MG)
*Zagueiros
Bruno Salvador (Ulbra-RS)
Jonathan
Turuçu (base)
Rafael Lopes
*Laterais
Matheus (Grêmio)
Cassius (Sapucainse)
Dick (veranópolis)
Diego (Ypiranga/RS)
*Volantes
Mauricio
Gavião (Ulbra/RS)
Jonas (USBCO/França)
Rodrigo Ribeiro (Veranópolis)
*Meio-Campo
Maicon Sapucaia
*Atacantes
Sandro Sotilli
Tiago Duarte
Michel
Jimmy (base)
ESPECULAÇÕES:
Anderson Sefrin (zagueiro da Ulbra/RS)
Renato (zagueiro do Guaratinguetá/SP)
Jé (volante/meio campo do São José/POA)
Lê (atacante do Caxias)
Léo Dias (meio campo do Juventude)
Vanderlei (atacante do Vila Nova-GO)
Igor Silva (lateral esquerdo do Criciuma)
Vainer (lateral esquerdo do Riograndense-SM)
Lucas (atacante do Lajeadense)
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: