segunda-feira, 26 de outubro de 2009

COM ATUAÇÃO DE LUXO XAVANTE GOLEIA NÓIA

O internacional é a única equipe que pode tirar a primeira posição do Brasil na Chave 1 da Copinha. Com a goleada sobre o Novo Hamburgo domingo, o rubro-negro eliminou as chances do Nóia de chegar a primeira colocação. O Brasil não só venceu como convenceu.
Mesmo com o primeiro tempo equilibrado, o xavante teve leve vantagem, mais posse de bola,e maior número de oportunidades criadas, tanto que o placar da primeira etapa foi ide um (1) à zero, gol de Jair. E poderia ter sido mais se a jogada de Marcelo Régis, não terminasse no travessão. O camisa 9 rubro-negro deu um chapéu em Cirilo, driblou Micael e bateu de chapa acertando o travessão de Ricardo Martini, um lance que valeu o ingresso.
Na segunda etapa o Brasil foi muito superior apesar do gol sofrido. O time de Paulo Porto voltou com Marciano na meia no lugar de Juninho, o atacante deu mais movimentação ao setor de criação xavante, e o time deslanchou. Com gols de Ramos, Acerola e Cassel o Brasil liquidou a fatura.
Com o zagueiro Wallace na lateral direita, Ramos vouto ao meio campo e deu mais criatividade ao setor. Cleber luis pelo lado esquerdo mostrou ser uma opção interessante principalmente no apoio, já Marciano é uma alternativa para compor o meio, enquanto os armadores xavantes estão fora.
Contra o Juventude quarta-feira (28) no Bento Freitas, o xavante pode confirmar a primeira colocação da Chave.
Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil


Nenhum comentário: