terça-feira, 20 de outubro de 2009

ALEIXO PRESIDENTE

A reunião do Conselho Deliberativo do E.C.Pelotas ontem a noite, confirmou o óbvio, a permanência de Luis Antônio de Mello Aleixo na presidencia da clube. Está era a vontade o conselho desde o início, amplamente manifestada pelo seu presidente Carlos Augusto Tavares. "Falo não só por mim, mas em nome deste conselho, que o Pelotas quer e precisa da permanência do Aleixo na presidência", disse Tavares logo no início da reunião.
Em várias oportunidades Aleixo manifestou a vontade de não permancer como presidente áureo-ceruleo, no entanto, a divisão da diretoria em dois grupos, um capitaneado por Flávio Luís Gastaud, e outro por Marcelo Neves, fez com que Aleixo, com transição em ambos os lados, se tornasse a melhor alternativa mais uma vez, fazendo assim com que todos trabalhem juntos em prol do Pelotas "O Pelotas precisa de um novo presidente. Temos muitas pessoas capazes de comandar nosso clube e gostaria que elas pudessem assim fazer. Porém, não deixarei o Pelotas estacionado. Temos muita coisa por fazer e já temos muita coisa em andamento. Vamos seguir trabalhando forte", palavras do presidente reeleito, Luís de Mello Aleixo.
As declarações de Aleixo não agradaram alguns torcedores, que interpretaram que o presidente está no cargo contra sua vontade, e que isto poderá atrapalhar a vida do clube em 2010. Aleixo terá com vices, Alcir Silva e Roberto Larossa.
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: