quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RECONHECIMENTO - HELDER LOPES SEGUE NA PRESIDÊNCIA DO G.E.BRASIL

Um trabalho de três (3) temporados com bons resultados, afirmação do clube no cenário nacional, futebol o ano inteiro, modernização e profissionalização administrativa, foi reconhecido e aprovado pelos conselheiros do G.E.Brasil que na noite de ontem, conduziram Hélder Lopes ao quarto mandato a frente do clube rubro-negro, como já era esperado.
Da assessoria de imprensa
Não foi surpresa alguma, e sim a constatação de uma excelente realidade: o Presidente do GE Brasil, Helder Lopes, vem realizando um grande trabalho a frente da administração do clube Xavante desde 2007 e vai continuar, pelo menos, até o final de 2010. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira, no Salão de Honra do estádio Bento Freitas, por dezenas de conselheiros rubro-negros que se fizeram presentes para receber e aceitar a proposta de continuidade da atual diretoria, que para o ano que vem vai sofrer poucas mudanças com relação a nomes e cargos.
Além de Helder Lopes como Presidente, André Araujo segue como Vice-presidente no próximo ano e Adriano De Leon Soares, atual vice-presidente jurídico, também será Vice-presidente. A novidade na direção Xavante fica por conta de Ricardo Fonseca (foto), empresário do setor alimentício, que já há algum tempo acompanha a direção do GE Brasil, vai formar junto com Araujo e De Leon o trio de vices eleitos pelo conselho deliberativo.
" Eu já venho colaborando com o Helder, com o André, enfim, com o Brasil há dois meses. Fico muito feliz que o clube tenha essa consideração por mim, e possa garantir que o meu trabalho enquanto Vice-presidente vai ser de muito esforço, de muito empenho, de sinceridade e de lealdade com todas essas pessoas que contribuem para o crescimento do Brasil", disse Ricardo Fonseca, na primeira entrevista como Vice-presidente eleito no rubro-negro.
Fonseca e De Leon vão assumir as novas funções no Bento Freitas apenas em dezembro deste ano, 15 dias após a disputa da última partida oficial do time Xavante. A eleição foi antecipada para esta quarta-feira, para que nesse meio tempo os novos eleitos possam interagir mais com a atual diretoria e já começarem a trabalhar visando o próximo ano. E por falar em 2010, o atual e futuro Presidente do GE Brasil aproveitou o grande número de conselheiros reunidos para fazer uma promessa: "No ano que vem nós vamos conquistar o acesso de volta para a Série A do Campeonato Gaúcho". É só esperar então, pois quem conhece o trabalho de Helder Lopes a frente do clube sabe que pode confiar nas palavras do dirigente.
Colaborou/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil




Nenhum comentário: