segunda-feira, 26 de outubro de 2009

LOBÃO CONHECE ADVERSÁRIO DE 2010

Reunião na tarde de hoje na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) , definiu os grupos do Gauchão 2010. O Lobo ficou na chave ao lado do Internacional e do Caxias. A competição começa no dia 17 de janeiro.
**Chave 1 – Grêmio, Juventude, Avenida, Porto Alegre, Ypiranga, Inter-SM, Novo Hamburgo e Esportivo.
**Chave 2 – Internacional, Caxias, Santa Cruz, Pelotas, São José, São Luiz, Veranópolis e Ulbra.
O regulamento será o mesmo desta temporada, que determina na primeira fase, primeiro turno (Taça Fernando Carvalho), os jogos serão cruzados. No segundo turno (Taça Fábio Koff), os jogos serão dentro dos grupos. Os campeões dos turnos garantem vaga na final. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, ela será declarada Campeã Gaúcha de 2010.

O Clássico Gre-Nal, mais uma vez será em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, mas com mando do Internacional. Avenida e Santa Cruz, jogam nos Eucaliptos e Caxias e Juventude, se enfrentarão no Alfredo Jaconi.
O Campeão do Interior será a equipe que somar mais pontos nos dois turnos.
O Pelotas deve estréiar em casa contra o Grêmio. Pelo menos esse é o desejo da direção, que representada na reunião pelo presidente do clube Luis Antônio de Mello Aleixo, e Diretor Executivo de Futebol Jorge Bopp, fariam esse pedido ao presidente da FGF, Francisco Noveletto.

Colaborou/Ass.de Imprensa FGF

Nenhum comentário: