domingo, 27 de setembro de 2009

XAVANTE VENCE LANTERNA

Com dois gols do atacante Jair (foto 1) o Brasil venceu mais uma na Copinha, dois (2) à zero para cima do Bagé no estádio da Pedra Moura. Com os dois (2) gols anotados está noite o atacante soma cinco (5) e é o artilheiro xavante na competição.
Com a mais uma boa atuação Jair definitivmente coloca um ponto de interrogação no ataque xavante, um problema bom para Paulo Porto, que com as contratações de Marciano e Marco Antônio, e as voltas de Acerola e Marcelo Régis, este último ainda em recuperação, o técnico rubro-negro tem boas opções. Ao lado de Edgar, Jair tem formado uma dupla de ataque de velocidade e movimentação envolvente. Dois jovens que na hora da dificuldade mostraram personalidade para assumir a responsabilidade de comandar o ataque xavante. Em cinco (5) jogos os dois marcaram sete (7) gols, desempenho que os credita a continurarem como titulares do ataque xavante.
A partida deste domingo marcou também a estréia do lateral Cléber Luis (foto 2) . O jogador contratado junto ao futebol paulista, para suprir a saída de Gleidson, chegou está semana ao Bento Freitas, treinou e foi para o jogo em virtude da suspensão de Galego.
FICHA TÉCNICA
Nome: Cléber Luis
Naturalidade: São Carlos/SP
Idade: 25 anos
Altura: 1m77cm
Clubes: XV de Piracicaba/SP, Ituano/SP, Tatran Presov (Eslováquia),Sigma Olomoul (República Tcheca) e Mirassol/SP.
Fotos/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Um comentário:

Ricardo Dallarosa disse...

Oh cidadão! Mas que lamentável título escolheu para sua " brilhante nota" esportiva. Que patética demonstração de recalque e inveja. Depois de vencer praticamente todos os seus principais adversários nas suas sedes o Xavante mereceu de sua perspicaz observação uma matéria com o honroso título de "sucesso sobre o lanterna do campeonato". Parabéns pela sua superação!!! Aliás, devo confessar-lhe que a inveja dos contrários é nosso melhor e maior reconhecimento.