segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ABERTA TEMPORADA 2010


Com as chegadas de Jorge Bopp, Diretor Executivo de Futebol, e do técnico Beto Almeida está aberta oficialmente a temporada 2010 na Boca do Lobo. Manter a base é a palavra de ordem.
"Sem nos apressarmos vamos começando a definir nosso plantel para a próxima temporada. Temos um bom período para trabalharmos, porém não podemos desperdiçar tempo. Estamos em contato com aqueles jogadores que nos interessam. Esperamos que brevemente possamos estar anunciando nossas contratações", disse Jorge Bopp. "O ideal seria conseguirmos manter uma base com jogadores que disputaram a Segundona pelo Pelotas e que novos atletas chegassem para se juntar a esta base", comentou Beto Almeida.
Com a chega dos dois, também chegaram as especulações na avenida Bento Gonçalves, o meia Maicon Sapucaia teria ligado pessoalmente para Beto Almeida, revelando o desejo de disputar o Gauchão pelo Lobão. O goleiro Roger também já conversou com a direção, o goleador Sandro Sotilli deve chegar está terça-feira (15) na cidade. "Vou no Pelotas para tentar acertar com o clube. Já conversei com o Jorge Bopp e com o Tavares também. Existe um interesse do Pelotas, claro que nós não conversamos ainda sobre proposta e se não houver um acerto com o Pelotas, com certeza eu devo pensar no São José. Mas a minha intenção é disputar esta Copa e depois esperar uma proposta do Pelotas... Vou pensar com carinho, mas com certeza o primeiro objetivo é o Pelotas", afirma o atacante.
De novidade, apenas o nome do zagueiro Bruno, que em 2006 atou com a camisa rubro-negra, o jogador já trabalhou com Beto Almeida em outras equipes.
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: