quarta-feira, 9 de setembro de 2009

XAVANTE APRESENTA ZAGUEIRO E PODE ANUNCIAR ARTILHEIRO DA SÉRIE C

Os 'Caciques' xavantes anunciaram o primeiro de uma série de três (3) à quatro (4) reforços que o xavante pretende contratar para disputa da copinha, o zagueiro Rodrigo Antonéli.
Ficha Técnica
Nome: Rodrigo Antonéli
Idade: 27 anos (Inhuma/GO)
Altura:1,88m
Clubes: Flamengo/RJ; Ituano/SP, ASA de Arapiraca/AL, Vila Nova/GO e Novo Horizonte/GO.
O atleta foi companheiro do também zagueiro Cassel nas categorias de base do Flamengo.
"Eu costumo dizer que eu jogo de acordo com o que a partida impõe. Se for um jogo que eu tenha condições de sair, eu saio, se tiver que ficar atrás marcando, eu fico, chego junto. De uma forma geral eu me considero um jogador técnico, gosto de tocar a bola e de tirar proveito da minha altura, tanto na defesa, quanto no ataque", disse a nova contratação Xavante.
ATACANTE
Com a provável dispensa do atacante Kito, pelo menos duas (2) contratações para o ataque serão necessárias segundo o técnico Paulo Porto. O atacante Marciano autor de oito (8) gols na Série C do Brasileiro com a camisa do Icasa está em negociações com o Brasil. O contato foi confirmado pelo presidente do clube cearense, Zacarias Silva, segundo informações do site futeboldaqui:
“Enquanto não estamos atuando, deixamos o jogador livre para negociar com outros clubes, ele recebeu uma proposta do ABC de Natal, mas não aceitou porque a equipe do RN está muito mal Série B e não seria bom para a sua imagem. O Marciano achou a proposta do Brasil de Pelotas mais interessante” declarou o presidente.
O atacante é o artilheiro da Série C ao lado de Nena do ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário: